4ª Edição da Corrida Evolua-se de Iturama-MG

16 de setembro de 2023
17:30
Academia Evolução
5KM Corrida | 3KM Caminhada
4ª EDIÇÃO CORRIDA EVOLUA-SE – ITURAMA-MG

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

CLASSIFICAÇÃO GERAL DA CORRIDA

Todo ATLETA dos 5 km com colocação entre 1º e 5º Lugares nas CATEGORIAS receberão medalhas de participação e troféu:

GERAL MASCULINA e FEMININA receberá além da medalha de participação, um Troféu cada e a seguinte Premiação em dinheiro:

1º R$700,00 | 2º R$550,00 | 3º R$350,00 | 4º R$250,00 | 5º R$200,00

PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, como segue abaixo.

 MASCULINAS E FEMININAS DO 1º AO 5º LUGAR.

13 á 19 anos | 20 á 24 anos | 25 á 29 anos

30 á 34 anos | 35 á 39 anos | 40 á 44 anos

45 á 49 anos | 50 á 54 anos | 55 á 59 anos

60 á 64 anos | 65 á 69 anos | 70 acima | PNE

TROFÉU PARA AS 3 MAIORES EQUIPES

05 TROFÉUS PARA A CATEGORIA ´´EVOLUÇÃO“

Categoria local do 1º a 10º lugar masculino

Categoria local do 1º ao 10º lugar feminino

Categoria kids 06 a 08 anos 1º ao 5º masculino

Categoria kids 09 a 12 anos 1º ao 5º masculino

Categoria kids 06 a 08 anos 1º ao 5º feminino

Categoria kids 09 a 12 anos 1º ao 5º feminino

NÃO HAVERÁ DUPLA PREMIAÇÃO CATEGORIAS

1 – A PROVA

Corrida pedestre aberta a todos os atletas da cidade de ITURAMA MG, toda região e Estados Vizinhos.

2 – OBJETIVO

Esta corrida pedestre tem por objetivo promover o atletismo no município de Iturama e região, favorecendo a descoberta de novos valores para a modalidade e proporcionando momentos de lazer em todos os meios sociais e esportivos.

  1. A) O Evento será realizado no dia 16 de setembro de 2023, largada às 17:30 horas em frente a Evolução Academia na Rua Pirajuba N° 1359 ao lado da Rodoviária;
  2. B) O evento terá um percurso de 5 Km corrida e outra de 3 km para caminhada.
  3. C) A cronometragem do evento e a organização técnica serão realizadas pelo Equilíbrio Esportes.

3 – INSCRIÇÕES.

  1. A) As inscrições serão feitas na Academia Evolução e através dos sites equilibrioesportes.esp.br
  2. B) As inscrições se iniciam dia 01 de Julho de 2023, e serão encerradas via internet no dia 08 de Setembro de 2023, ou quando atingir o número máximo 200 participantes na corrida e 100 participantes na caminhada.
    C) valor da inscrição inicial será de R$ 70,00 (individual) ou R$ 60,00 (assessorias) mais um kg de alimento não perecível convertido ao abrigo sol nascente, já no dia do evento até as 17h00min as inscrições custarão R$ 70,00 caso ainda restarem vagas.

Não haverá valor de inscrições para caminhada, se sobrar camisetas e medalhas serão distribuídos aos participantes.

  1. D) No momento da retirada da numeração, deverá ser apresentado o comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou depósito bancário banco do Brasil agencia 0268-2 conta corrente 107123-8 em nome de Vivian da Silva Laranja Medalha) e ou o boleto pago.
  2. E) A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

 

4 – RETIRADA DO KIT 

A). O Kit deverá ser retirado no dia do evento de preferência chegar 01 hora antes da largada e logo após o término do mesmo devendo o atleta devolver a numeração para retirar a medalha alusiva ao evento.

5 – KIT DE PARTICIPAÇÃO.

  1. B) O KIT de participação de evento vinculado á inscrição é composto de:
    – Número de Peito com alfinetes de uso obrigatório e intransferível.
    – Medalha Finischer Alusiva.

– Camisetas para os 200 primeiros inscritos.

– Frutas e água

– Isotônico

 

  1. D) FIQUE ATENTO À RELAÇÃO DE ATLETAS INSCRITOS, POIS SÓ SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES NO DIA DA PROVA CASO AINDA NÃO TIVERMOS ATINGIDO O NÚMERO MÁXIMO DE INSCRITOS, INSCREVA-SE O QUANTO ANTES.

 

6 – CLASSIFICAÇÕES DA CORRIDA

  1. A) A classificação dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação (tempo/ordem de chegada/ tempo bruto para os da geral e tempo líquido para categorias) e será publicada no site do EVENTO no informe “RESULTADO”.
    B) Classificação da prova de 5 km será a seguinte do 1º ao 5º geral masculino e feminino, os 5 (cinco) primeiros colocados por faixa etária e 1º ao 10º categoria local.

 

7 – PREMIAÇÃO.

 

  1. Todo ATLETA que completar o EVENTO em conformidade com este Regulamento, terá direito às seguintes premiações específicas:

 

  1. As premiações para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS serão feitas logo após a premiação geral.

 

  1. Todo ATLETA dos 5 km com colocação entre 1º e 5º Lugares nas CATEGORIAS receberão medalhas de participação e troféu:

 

  1. GERAL MASCULINA e FEMININA receberá além da medalha de participação, um Troféu cada e a seguinte Premiação em dinheiro:

 

 

1º R$700,00

2º R$550,00

3º R$350,00

4º R$250,00

5º R$200,00

 

 

 

 

8 – PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, como segue abaixo.

 

13 á 19 anos – (1º ao 3° lugar)

20 á 24 anos – (1º ao 3° lugar)

25 á 29 anos – (1º ao 3° lugar)

30 á 34 anos – (1º ao 5° lugar)

35 á 39 anos – (1º ao 5° lugar)

40 á 44 anos – (1º ao 5° lugar)

45 á 49 anos – (1º ao 5° lugar)

50 á 54 anos – (1º ao 5° lugar)

55 á 59 anos – (1º ao 5° lugar)

60 á 64 anos – (1º ao 5° lugar)

65 á 69 anos – (1º ao 3° lugar)

70 acima – (1º ao 3° lugar)

PNE – (1º ao 3° lugar)

 

TROFÉU PARA AS 3 MAIORES EQUIPES

 

05 TROFÉUS PARA A CATEGORIA ´´EVOLUÇÃO“

Categoria local do 1º a 10º lugar masculino

Categoria local do 1º ao 10º lugar feminino

Categoria kids 06 a 08 anos 1º ao 5º masculino

Categoria kids 09 a 12 anos 1º ao 5º masculino

Categoria kids 06 a 08 anos 1º ao 5º feminino

Categoria kids 09 a 12 anos 1º ao 5º feminino

 

NÃO HAVERÁ DUPLA PREMIAÇÃO CATEGORIAS

 

Obs: na categoria kids: não haverá kits e camisetas.

Categoria caminhada não haverá kits, troféus nem medalhas.

 

ATENÇÃO: CAMISETAS PARA OS 200 PRIMEIROS INSCRITOS.

 

 

  1. Para Definir a categoria, será considerado o ano de nascimento do atleta.
  2. Na retirada da numeração o atleta deverá apresentar um documento que comprove o ano de Nascimento, RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho e outros com foto.9 – IMPORTANTE:
    Declaro que:
  3. A) Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.
    Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento.
    · Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídias atualmente disponíveis ou que venham a ser INCLUÍDAS no mercado para este e outros eventos.
    B) Somente poderão participar do EVENTO, ATLETAS que não estejam suspensos pela CBAT, que não façam uso de substâncias proibidas, ou ainda que não estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações ou Federações.
    C) O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o evento.

10- REGRAS GERAIS DO EVENTO.

  1. A) Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.
  2. B) Ao participar deste evento, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
    C) Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço de ambulância para remoção. Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na rede pública, de responsabilidade desta.
  3. D) O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a organização de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
  4. E) A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
    F) Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários, localizados próximos da largada e chegada.
  5. G) Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação do evento.h) A organização do evento bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
    i) Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova. O número de peito deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
  6. j) É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na desclassificação do ATLETA ou poderá ser retirado antes do funil de chegada pelos fiscais do evento.
    k) A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento.

Informações (17) 991094110

CRONOMETRAGEM: www.equilibrioesportes.esp.br

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